Oi gente, hoje é a minha primeira postagem. Espero que gostem do blog!
Adolescência
Quando eu tinha dez anos, eu ficava pensando: Ai, a adolescência deve ser maravilhosa! Idependência, sair sozinha com as amigas... e zoar pra caramba. Mas, quando me tornei uma adolescente, vi que adolescência também era responsabilidade. Adolescência segundo o dicionário: * Idade entre 12 e 18 anos. * Transição da infância para a fase adulta. Então, segundo o dicionário, somos metade criança, metade adulto. Ah, por isso temos direitos de criança e responsabilidade de adulto. Não devia ser ao contrário?
Claro que sim. Mas, com o tempo, descobri que o mundo pode ser bem mais divertido, só depende de cada um. Se você vê o mundo feliz e encara tudo de bom humor, o mundo vai abrir os braços para você. Tudo bem, temos aqueles dias de TPM, em que queremos que tudo e todos se explodam, e basta qualquer brincadeirinha para que a pessoa receba um tapa. Mas a vida é muito boa para a gente desperdiçar nosso tempo, e lembre-se: a adolescência não volta, então é melhor curtir a melho fase da sua vida.
"Esse período da nossa vida é o qual podemos sair com as amigas sem nos preocupar, cantar alto no chuveiro, tirar foto fazendo biquinho,dançar muuuito, ver o mesmo filme 30 vezes e chorar em todas, sonhar em casar-se com um ator internacional... Enfim, é o tempo de se divertir! Dizem que você está sendo infantil. Mas se nós, que estamos vivendo assim, estamos felizes, quem são os outros para mudar-nos? " Kássia Faitanin Conterini, 15 anos.
Ninguém tem o direito de nos chamar de idiotas por isso. Na verdade, essas pessoas vão perder mais tempo tentando mudar a vida dos outros do que aproveitando as suas. Afinal, quando a gente vai fazer tudo isso? Quando adultos, ou nunca? E perder essa chance de ser louco pelo menos uma vez na vida? Nem pensar!